quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

É preciso regar o amor...




Olá, amigos...

Esta foto foi tirada na tarde de 20 de novembro, após Reno fazer uma apresentação sobre constelação familiar e relacionamentos amorosos. Neste momento, ele conduzia um exercício em que as duplas deveriam ficar de mãos dadas, uma de frente para a outra. Segundo Reno, mesmo havendo um desconforto no início, com o passar do tempo é criado um vínculo com aquele que faz o exercício com você, e então você encontra a sua posição de conforto.

Nesta ocasião, ele falou sobre as ordens do amor que regem os relacionamentos amorosos. Ilustrou os papéis que cada um representa em uma relação de casal, incluindo também os filhos neste contexto, mesmo os adotados.

Em resumo, ficou a mensagem de que a relação de casal implica em doar, algumas vezes renunciar, mas, acima de tudo, amar o parceiro. Em forma de metáfora, Reno disse que "é preciso regar o amor, para que ele não seque rapidamente".

Agradecemos aos que estiveram presentes e aproveitamos para dizer que o último workshop do ano conduzido por Reno aqui em Salvador será no dia 17 de dezembro, às 9h, no curso Diálogo, na Barra. Para obter mais informações, podem contatar Isabel Camara - isabelgoescamara@yahoo.com.br / (71) 9977-7754

Saudações,

Elvira Costa
Relações Públicas
(71) 9664-8916

Nenhum comentário:

Postar um comentário